Meghan Markle está se sentindo insultada pela família real

Segundo o jornal inglês The Daily Mail, a Duquesa de Sussex tem se queixado abertamente com os amigos sobre o quão injusto é o tratamento que ela e Harry têm recebido

sex, 28/02/2020 - 12:35
TOBY MELVILLE / POOL / AFP TOBY MELVILLE / POOL / AFP

Meghan Markle está se sentindo insultada pela forma como ela e Harry estão sendo tratados pela família real após o afastamento oficial e mudança para o Canadá. Segundo o jornal inglês The Daily Mail, a Duquesa de Sussex tem se queixado abertamente com os amigos sobre o quão injusto é o tratamento que ela e Harry têm recebido, alegando que tudo não passa de ciúme da Rainha Elizabeth II por Harry ser seu neto favorito.

Em contato com uma fonte, a publicação diz que Meghan deixou claro que a declaração dela e de Harry sobre a monarca não ser dona da palavra real foi um reflexo de como ela estava chateada por ter sido impedida de usar Sussex Royal como marca.

"Meghan disse que [ela e Harry] ficaram sem opção a não ser fazer uma declaração pública. Ela disse que se alguém deveria se sentir insultado, deveriam ser eles. Eles nunca pretenderam capitalizar a palavra real e insinuar que estavam de alguma forma abusando de seus privilégios é absurdo", explicou a fonte próxima ao casal.

Além disso, Meghan também acredita que a rainha estava sob pressão para exigir que não usassem o nome Sussex Royal porque Harry é o favorito e os outros simplesmente não conseguem lidar com isso.

Apesar da mágoa, a fonte declarou que Meghan não tem problemas em estar na Inglaterra e voltará para lá para o casamento da princesa Beatrice, prima de Harry e filha do Príncipe Andrew.

"Ela disse que Meghan e Harry continuarão a superar os ciúmes e a mesquinhez e se concentrar no bem que estão criando e em serem os melhores pais de Archie. Meghan continuará a defender Harry porque, dentre todos, ele tem mais integridade e mais lealdade", explicou a fonte.

Atualmente, Harry está no Reino Unido para viagem sobre o meio ambiente e, de acordo com o jornal Daily Mirror, deu o que falar após reservar a primeira classe inteira de um trem que o levou de Edimburgo, na Escócia, para Londres, na Inglaterra. O vagão ficou com acesso restrito ao caçula do Príncipe Charles e seus seguranças e assessores pessoais, não permitindo a circulação de nenhum outro passageiro.

A viagem de Harry na primeira classe reservada causou polêmica por ter ocorrido por conta de um dos temas do evento no qual ele esteve na Escócia: turismo sustentável, com discussões sobre formas mais sustentáveis de viagens e visitas a destinos turísticos. No mesmo evento, Harry também teria pedido para que não fosse mais chamado de príncipe, diz a publicação.

COMENTÁRIOS dos leitores