Lexa celebra 25 anos com festa na laje e body transparente

O aniversário da cantora foi dia 22, mas ela celebrou nesse domingo (1º)

seg, 02/03/2020 - 12:40

No último domingo (1º), Lexa comemorou o seu aniversário de 25 anos de idade no Espaço Jardim Europa, na região do Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. A cantora nasceu no dia 22 de fevereiro, mas não teve tempo de fazer uma grande celebração, já que fez três shows no dia e depois seguiu para o Carnaval. Entretanto, a festa do último fim de semana foi mega especial e teve um tema bem diferente e criativo: Laje da Lexa. 

Diversos amigos e familiares marcaram presença no evento da funkeira. Alguns desses convidados eram pessoas famosas e já amadas pelo público, como Luísa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Carla Prara, Compadre Washington, a atriz e influenciadora digital Gabi Lopes, entre outros. O marido de Lexa, MC Guimê, também esteve por lá.

A comemoração contou com uma decoração urbana e os detalhes da festa homenagearam a aniversariante. As bebidas, por exemplo, levavam o nome de grandes hits da artista, como Chama Ela, Aquecimento, Sapequinha, Só Depois do Carnaval... O bolo também ganhou um toque especial para ficar com a cara da cantora.

Lexa vestia um body transparente e cheio de pedrarias de Kell Mendes, com styling de Pedro Agah. A maquiagem foi feita por Helder Marucci e o cabelo por Caio Bastos.

COMENTÁRIOS dos leitores