Dia da Mulher: Shopping Patteo terá programação especial

Evento será realizado no piso L3 do centro de compras, nesta sexta-feira (6), a partir das 16h30

por Paulo Uchôa qua, 04/03/2020 - 14:27
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Shopping Patteo Olinda funciona normalmente nesta sexta-feira (6), feriado estadual da Data Magna Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Shopping Patteo Olinda vai adiantar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (6), no feriado estadual da Data Magna. Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos da cidade, o centro de compras, a partir das 16h30, terá uma programação especial.

Verônica Brayner, secretária Executiva da Mulher e Direitos Humanos de Olinda, recebeu a incumbência de abrir o evento, seguida da apresentação do Samba Soul Delas, grupo formado apenas por mulheres. Suely Araújo, coordenadora do Centro Especializado de Atendimento à Mulher Márcia Dangremon (CEAM), também estará presente na celebração.

Já às 17h20, o público irá acompanhar as performances de grupos musicais, além de conferir exposições de artesanatos de alguns artistas locais. O evento é gratuito e será realizado no piso L3 do shopping. O shopping fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, 225, bairro de Casa Caiada.

COMENTÁRIOS dos leitores