Depois de Temer e Neymar, Babu é transformado em coxinha

'Coxinha recheada de frango malemolente', explicou a mineira Shirley Candido, que batizou a iguaria de Babuxinha

por Paulo Uchôa ter, 17/03/2020 - 17:31

Em 2018, a mineira Shirley Candido fez sucesso na internet ao dar uma nova cara às suas criações na cozinha. Colocando nas coxinhas os formatos dos rostos do jogador Neymar e do ex-presidente Michel Temer, Shirley voltou a agitar as redes sociais. Nesta terça-feira (17), ela criou a 'Babuxinha', iguaria em homenagem ao ator Babu Santana, um dos participantes do BBB20.

"Hoje eu fiz a Babuxinha. A coxinha recheada de frango malemolente e catupi dançante. Você não come essa coxinha, é ela que te come!!! Vem com um Derby [cigarro] azul de brinde!", brincou a confeiteira da cidade de Governador Valadares, ao declarar sua torcida ao confinado do reality show, que está no paredão ao lado de Pyong Lee e Rafa Kalimann. 

Na época que a coxinha de Temer viralizou entre os internautas, batizada 'Golpexinha', Shirley afirmou ao LeiaJá que os moldes dos rostos das personalidades não possuem a ideia de ridicularizar ninguém. "Como todo brasileiro a gente vai cansando, desanimando. Foi minha pequena charge culinária, uma crítica gostosa. Minha ideia não era ridicularizar ninguém, tava aqui fazendo coxinha no 1º de maio e achei que era um dia coerente pra fazer isso", explicou ela.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores