Andressa Urach lamenta não ir à igreja durante pandemia

'Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil', declarou a ex-Miss Bumbum

por Paulo Uchôa qui, 26/03/2020 - 15:33
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial Andressa Urach: 'É um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir' Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach está se virando nos 30 para continuar praticando os ensinamentos bíblicos em casa, por conta do isolamento social ao combate do novo coronavírus. Sem poder sair de casa, a ex-Miss Bumbum lamentou profundamente em uma rede social o fato de não frequentar os cultos evangélicos. "Desculpe quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja", explicou.

"Nós estamos obedecendo em ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego. Os dias são maus e estão chegando ao fim como Jesus profetizou", completou.

O desabafo de Andressa Urach está associado ao problema que ela teve em sua internet, ficando assim revoltada por não ter assistido à pregação da Santa Ceia pelo celular. Andressa reclamou da conexão: "A internet estava muito ruim, mal conseguimos assistir o culto on-line".

COMENTÁRIOS dos leitores