Morre o cantor Joe Diffie, vítima de coronavírus

Artista country foi diagnosticado com a doença na última sexta-feira (27)

por Paulo Uchôa seg, 30/03/2020 - 14:00
Reprodução/Instagram/@officialjoediffie Sucesso na década de 1990, Joe Diffie lançou mais de 13 álbuns Reprodução/Instagram/@officialjoediffie

Morreu nesse domingo (29), aos 61 anos, vítima do novo coronavírus, o cantor country Joe Diffie. O músico foi diagnosticado com a doença na última sexta-feira (27), nos Estados Unidos. "Queremos lembrar ao público e a todos os meus fãs que estejam vigilantes, cautelosos e cuidadosos durante esta pandemia", escreveu ele, assim que recebeu o resultado positivo para a Covid-19. 

Em um comunicado à imprensa, um representante do músico confirmou a morte. Vencedor de um Grammy, Joe chegou a lançar mais de 13 álbuns. Sucesso na década de 1990, o artista americano fez história ao encabeçar listas de top 10 nas paradas de rádios. 

No currículo do astro está os clássicos Home, Ships That Don't Come In, If The Devil Danced, John Deere Green, Pickup Man e Honky Tonk Attitude. Em diversas redes sociais, fãs lamentaram a notícia do falecimento do músico. "Obrigado por todo seu talento e paixão pelo country. Adorava o álbum A night to remember, de 1999", comentou um dos internautas. 

Ver essa foto no Instagram

It’s with a sad heart that i have to post this. Tara

Uma publicação compartilhada por Joe Diffie (@officialjoediffie) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores