Veja a Paixão de Cristo do Recife sem sair de casa

Tradicional apresentação contou com mais de 40 atores

por Nathan Santos sex, 10/04/2020 - 19:23
Divulgação . Divulgação

Desta sexta-feira (10) até o Domingo de Páscoa (12), a Paixão de Cristo do Recife terá uma versão disponibilizada pela internet de maneira gratuita. O evento físico não será realizado neste ano em decorrência da pandemia do novo coronavírus, porém, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer garante a encenação de maneira virtual.

A versão digital da Paixão de Cristo do Recife tem pouco mais de 12 minutos. O conteúdo diz respeito à edição do ano passado, apresentada no Marco Zero, cujo tema foi “Jesus, a Luz do Mundo”.

“O vídeo é uma versão reduzida da apresentação que contou com 43 atores, entre eles, Bruno Garcia (no papel principal), Angélica Zenith (Maria), Daniela Travassos (Madalena), Ivo Barreto (Judas), Sérgio Gusmão (Herodes), Carlos Lira (Pilatos) e Germano Haiut (Demônio do Deserto). Além disso, o instagram oficial do Turismo no Recife, o @visitrecife, está divulgando o roteiro de missas online, para quem quiser acompanhar”, detalhou a Prefeitura do Recife. Confira, a seguir, a encenação:

COMENTÁRIOS dos leitores