Mari desabafa sobre Flayslane e Ivy sonha com a vitória

Dois dos emparedados da semana, Babu e Thelma também fizeram reflexões sobre o jogo

dom, 12/04/2020 - 09:34
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

Mais do que só apresentar, Tiago Leifert mostrou que está realmente de olho no Big Brother Brasil 20. No último sábado (11) o apresentador fez um pouco da coreografia de Manu Gavassi para a música Don't Star Now, da cantora Dua Lipa. Leifert até mesmo admitiu que aprendeu uns passinhos com a cantora paulista: "É o máximo que eu sei. Só isso que eu aprendi com a Manu", confessou.

O apresentador ainda explicou qual será a dinâmica deste domingo (12). Tiago afirmou que o paredão desta semana será decidido nesta noite. Após a saída de Flayslane, Babu ou Thelma, será realizada uma nova Prova do Líder. Então, um novo paredão será formado na casa mas vigiada do Brasil.

Dois dos emparedados da semana, Babu e Thelma fizeram reflexões sobre o jogo na última tarde. A médica anestesista contou que conversou com Ivy na festa da última sexta-feira (10) e que disse não entender a estratégia da modelo. O ator concordou:

"Eu falo para você: Se precisar fugir do Paredão, e votar em mim, eu não vou ficar chateado. Eu vou entender como jogo. Eu não estou chateado da Ivy ter votado em mim. Eu estou chateado com o discurso dela, bobo e hipócrita".

Depois, Babu admitiu que não entende a aproximação entre Mari e Rafa, o que fez Thelma chamar a blogueira fitness de enfeite de pódio.

E falando em Mari... ainda na tarde do último sábado (11) a influenciadora tentou conversar com Flayslane e tentar fazer as pazes com a amiga. Acontece que a cantora não se mostrou muito receptiva e disse estar mega ferida com a postura de Mari. A blogueira, então, se colocou à disposição para conversar em outro momento:

"Quando você se sentir à vontade, você pode falar comigo? Que assim eu fico mais tranquila, eu sei quando você quer. Eu não quero ficar te incomodando".

Em uma conversa com Thelma, Manu admitiu que enxerga de forma positiva a sua participação no BBB:

"Na retrospectiva da minha cabeça, a gente foi um sucesso. A gente arrasou nessa temporada, todos nós. Alguns menos, mas acho que foi uma boa temporada".

A médica concordou, e fez uma avaliação sobre as mudanças no jogo: "A história vai mudando. A Marcela saiu, eu fiquei 'bugada'".

A cantora ainda confessou estar com saudade de Gabi Martins: "Deu muita saudade da Gabi. Fiquei pensando nela também. Nossa, gostei muito de ter me aproximado dela. Que energia boa, que menina doida. Ela era tão carinhosa, eu até assustava no começo. Mas ela me conquistou real. Saudade dela, ela deixava a vibe leve".

Manu também lembrou de Felipe Prior e da escolha do arquiteto em colocá-la no Quarto Branco. Segundo ela, se o ex-participante não a tivesse enviado para o Quarto, talvez sua presença no jogo ficasse um pouco apagada:

"O meu primeiro Paredão foi depois do Quarto Branco, mas quem me colocou no Quarto Branco foi ele. Eu fui para o Paredão sozinha. Ele não foi. No segundo Paredão, ficou entre eu e ele, pelo o que a gente entendeu, pelo o que o Tiago falou. E a nossa interação se deu por conta do Quarto Branco. Talvez a gente não tivesse tido uma história. Os dois de tentar se conversar, tentar se entender, até pelo fato de eu ter tentado vê-lo com bons olhos. Então, se ele não tivesse me colocado no Quarto Branco, a história dele seria diferente da minha. E a gente se encontrasse no Paredão, não seria tão assim...", analisou.

Mais tarde, Mari desabafa sobre Flayslane em uma conversa com Ivy e Gizelly:

"Eu não fiz nada para a Flay. É o que eu falei. Eu não estou acostumada com esse tipo de atitude. Ontem eu explodi com ela, ela veio falar alto comigo, na hora da conversa... E aí eu falei mais que ela. Eu falei: Olha como você fala comigo. E foi aí que começou. As pessoas me veem muito boazinha e elas não sabem o que eu sou também. Na hora que eu esquento... Eu tenho uma personalidade muito forte. Ninguém brinca comigo. De verdade. É porque eu sou tranquila também. Toda vez a Flay fala alto, é cara feia, xinga... Ontem, quando ela veio se impor comigo, eu já estava no extremo. [...] Eu estou vivendo com a Flay um relacionamento, de verdade, que é sempre isso. Sempre vira a cara, não conversa... Agora, no final do programa, que ela veio falar comigo isso de ciúme. Eu não estou acostumada. Eu não sei lidar. Eu não estou acostumada com esse tipo de amizade, que eu tenho que resolver as coisas".

Já Ivy, a Líder da semana, resolveu sonhar com a vitória:

"Cara, eu sei que a chance é mínima, é pouca... Por tudo. Pelo andar da carruagem, por eu ser falante igual eu sou, faladeira, boca grande, fala tudo o que pensa... Esse jeito meu. Mas se uma menina sai da Casa de Vidro e ganha... Eu acho que eu fico louca. Nossa... Eu não consigo pensar. Eu fico pensando só na minha família gritando lá fora, desesperada. Imagina a menina da Casa de Vidro ganhar isso aqui? Chega a ser cômico. Eu sei que é muito sonho, impossível...".

COMENTÁRIOS dos leitores