Pe Fábio revela que mulher quase o fez largar a batina

Em entrevista, o religioso contou sobre uma “paixão avassaladora” que viveu no passado

por Paula Brasileiro qui, 16/04/2020 - 10:41
Reprodução/Facebook O padre relembrou o passado em entrevista na internet Reprodução/Facebook

O padre Fábio de Melo fez uma revelação surpreendente na última quarta (15). Ao participar de uma live com a apresentadora Márcia Goldsmicht, o religioso contou que quase largou a batina por causa de uma grande paixão. Ele relembrou o passado e deu detalhes da história. 

O padre contou que tudo aconteceu pouco antes de ser ordenado. A história de amor entre ele e uma mulher, que não foi identificada, durou cerca de cinco meses e balançou o coração do religioso. Por fim, ele disse que foi o conselho de um outro padre que o ajudou a passar pela experiência. “Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou assim: 'Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida'. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação".

Enfim, a “paixão avassaladora” do padre Fábio terminou por escolha da sua amada, que pôs um pnto final no relacionamento. "Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito. Uma mulher linda, linda, linda e inteligentíssima", relembrou o religioso. 

COMENTÁRIOS dos leitores