Fãs de Manu Gavassi acham que ela previu vitória no BBB

Ao descobrirem tweet antigo da cantora, o público caiu na brincadeira. Entenda

por Paula Brasileiro sab, 25/04/2020 - 16:36

Na onda de desenterrar tweets antigos das celebridades, os fãs descobrem de um tudo. Agora, uma mensagem de um ano atrás de Manu Gavassi foi ‘resgatada’ e o público está achando que ela própria previu sua vitória no BBB, antes mesmo de saber que participaria do reality. A brincadeira rendeu muitos comentários no Twitter.

No tweet, Manu fala sobre ganhar milhões: “Tenho certeza que o Universo não me manda um namorado porque sabe que eu tenho que ficar milionária sozinha antes”. A coincidência maior está na data da mensagem, postada em 27 de abril de 2019, mesmo dia da grande final do BBB 20, que conhecerá seu campeão ou campeã, na próxima terça, também 27 de abril. 

Manu Gavassi foi a primeira participante desta edição a garantir uma vaga na final do programa. Ela tem uma grande torcida e o público adorou a coincidência encontrada em seus tweets antigos. “Meu pai, ela previu a própria vitória no BBB? Amo!”; “A data! Manoela, às vezes você me assusta”; “Se ganhar, se tornará milionará sozinha e oficializará o namoro com Igor assim que sair”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores