Ex-integrante do RBD diz que o coronavírus "é uma farsa"

Christopher von Uckermann chegou a declarar em uma rede social que o necessário é ter pensamento positivo

por Paulo Uchôa qua, 06/05/2020 - 14:35
Reprodução/Instagram/@christophervuckermann Christopher von Uckermann polemizou ao dizer que o coronavírus não existe Reprodução/Instagram/@christophervuckermann

O cantor e ator Christopher von Uckermann voltou a estampar os noticiários, mas não para falar sobre a volta do grupo Rebelde. Ele polemizou esta semana ao dizer em uma rede social que a pandemia do novo coronavírus não existe, e que tudo não passa de uma farsa.

De acordo com Christopher, os hospitais estão recebendo dinheiro para decidir que as pessoas estão sendo infectadas pela Covid-19. "Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso", disse. O artista também falou que está saindo de casa, e que o importante é ter pensamento positivo.

Após a polêmica, internautas criticaram a postura do ex-RBD. "O bolsominion de outro país", comentou um dos usuários do Twitter, comparando o mexicano com os eleitores do presidente Jair Bolsonaro. "Que o corona faça sua parte então", escreveu outra pessoa.

COMENTÁRIOS dos leitores