Sandy comemora nas redes sociais dez anos de carreira solo

'É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD Manuscrito', escreveu a cantora

por Paulo Uchôa qui, 07/05/2020 - 18:34
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Sandy lançou em 2010 o primeiro disco solo, intitulado 'Manuscrito' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (7), Sandy usou as redes sociais para comemorar os seus dez anos de carreira solo. A cantora afirmou que, por causa da pandemia do coronavírus, está celebrando a data quieta. Ela disse que o resultado do primeiro disco, Manuscrito, continua lhe marcando até hoje. 

"É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD 'Manuscrito'... e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei", escreveu ela.

E continuou: "É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar [...] Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente". Lançado em 2010, três anos depois do fim da dupla com Junior, Manuscrito reuniu os clássicos Pés Cansados, Esconderijo, Ela/Ele, Tempo, Quem Eu Sou, O Que Faltou Ser e Mais Um Rosto.

COMENTÁRIOS dos leitores