Manu Gavassi explica o conceito da dança do "tamborzin"

Cantora afirmou que a coreografia de 'Don't Start Now', da Dua Lipa, foi uma maneira de se divertir sozinha nas festas do BBB20

por Paulo Uchôa seg, 11/05/2020 - 15:50
Reprodução/Instagram/@manugavassi Manu: 'Essa era a única música que tocava que eu amava de paixão, eu me dedicava' Reprodução/Instagram/@manugavassi

A cantora Manu Gavassi encantou os telespectadores do Big Brother Brasil 20 com sua espontaneidade. Finalista do reality show, Manu divertiu fãs veteranos e novatos com uma dancinha alto astral. A música Don't Start Now', da Dua Lipa, nunca mais foi a mesma quando a brasileira decidiu coreografá-la. Em entrevista ao G1, Manu explicou um pouco do conceito da dança, que ficou conhecida como 'tamborzin'.

"A coreografia foi uma maneira de eu me divertir sozinha, porque nas primeiras festas tinha uma galera que dançava funk, que sabia todas as coreografias e eu não sabia nada. Eu nem conseguia dançar dessa maneira. Eu nem sei. Então, essa era a única música que tocava que eu amava de paixão, eu me dedicava. [...] Então, de verdade, eu nunca imaginei que isso fosse virar alguma coisa", disse.

Manu também contou que no início do programa ficou um pouco distante dos outros participantes, e por isso resolveu criar os passos para a canção: "Eu me apegava às músicas que tocavam que tinham a minha cara, mas também abriu muito a minha cabeça pra conhecer outros estilos, respeitar absolutamente todos os estilos e ver como música é terapêutico, como faz bem. Porque qualquer música que a gente conhecia, que a gente gostava de cantar junto ali, quando tocava fazia muito bem pra gente. Então, eu entendi o poder que tinha a música, terapêutico mesmo, lá".

COMENTÁRIOS dos leitores