Programa 'Se Joga' corre o risco de não voltar à Globo

Atração comandada por Fernanda Gentil está fora do ar desde o início da pandemia do coronavírus no Brasil

por Paulo Uchôa qui, 14/05/2020 - 15:18
Reprodução/TV Globo Fernanda Gentil comanda ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla o programa 'Se Joga' Reprodução/TV Globo

Lançado pela Globo em 2019, o programa Se Joga pode chegar ao fim em breve. A atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla está correndo o risco de não voltar à grade da emissora, após o fim da quarentena. Segundo informações do site Notícias da TV, o projeto caminha nos bastidores como uma quase extinção.

O assunto da permanência - ou não - vem sendo discutido on-line em reuniões com responsáveis pelas produções do canal. Em um comunicado enviado para a plataforma do jornalista Daniel Castro, a Globo informou que não é de comentar especulações.

Por outro lado, o quadro que Paulo Vieira comandava no programa passou por cortes. "Como o quadro não está no ar, as pessoas não estão mais alocadas ao projeto. Quem era obra certa ou curto prazo foi dispensado", diz a nota. O Se Joga saiu do ar por tempo indeterminado quando surgiu a pandemia do coronavírus no país, em março.

COMENTÁRIOS dos leitores