Atriz revela ter tido casamento abusivo durante 8 anos

Fernanda Nobre, ex-vilã de Malhação, contou que descobriu que tinha um relacionamento abusivo após ver depoimentos de outras pessoas com os mesmos problemas

por Waleska Andrade sex, 22/05/2020 - 09:36
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Nobre participou de uma live feita pela amiga e também atriz Samara Felippo, com quem trabalhou em “Malhação”. Durante o bate-papo Fernanda contou sobre a época em que fazia parte da novela e também falou sobre a sua vida e como ela descobriu estar vivendo em um casamento abusivo, que durou cerca de oito anos.

“Em 2015, foi no 'Meu Primeiro Abuso', no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres… Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, disse Fernanda.

A atriz não entrou em maiores detalhes sobre o relacionamento, mas apesar de não haver citado nomes, vale relembrar que a atriz foi casada com o ator Gabriel Gracindo, de 2005 a 2012. Atualmente Fernanda é casada com o diretor e ator José Roberto Jardim.

Fernanda, iniciou a carreira em Malhação aos 16 anos com a personagem Bia, onde atuou de 2000 a 2003. Depois que saiu da novela, foi contratada pela Record TV e trabalhou nas novelas A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Poder Paralelo (2009). A atriz voltou às novelas globais em 2017, atuando em Deus Salve o Rei.

COMENTÁRIOS dos leitores