Atriz é infectada pelo coronavírus no final da gravidez

Alessandra Colasanti testou positivo para Covid-19 em abril

por Paulo Uchôa dom, 24/05/2020 - 15:20
Reprodução/Instagram/@alessandra_colasanti Curada da doença, Alessandra Colasanti testou positivo para Covid-19 em abril Reprodução/Instagram/@alessandra_colasanti

A atriz Alessandra Colasanti é mais uma pessoa a entrar para a lista de infectadas pelo novo coronavírus. Ela, que está na reta final da gravidez, disse que ficou sem o paladar e olfato, e em seguida fez o exame para saber se estava com a Covid-19. Por precaução, Alessandra avisou rapidamente à sua obstreta os sintomas que estava sentindo.

"Estávamos em casa reclusos como a maioria das pessoas, já tínhamos lierado os funcionários... Lucas [esposo] saía para ir ao supermercado. Eu saí uma vez para fazer ultrassonografia... Num dia, ao comer, percebemos que estávamos sem paladar. Perdemos totalmente o olfato também. Lucas sentiu desconfortos no corpo, cansaço intenso... Comunicamos à obstetra e tentamos fazer o exame", disse ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Curada da doença, Alessandra Colasanti contou que conseguiu fazer o exame em abril: "Eu fui à emergência de um hospital e, por estar grávida, consegui ter acesso ao teste. E deu positivo. Meu marido não conseguiu. Mas é bem provável que ele estivesse testado positivo assim como eu". O bebê de Alessandra e Lucas Dummer está bem, com previsão de nascer até o dia 1º de junho.

COMENTÁRIOS dos leitores