Manu conta por que disse não ao BBB; E como mudou de ideia

A cantora aproveitou para mostrar os bastidores do primeiro vídeo que gravou para quando estivesse no reality

por Waleska Andrade sex, 29/05/2020 - 09:33
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A cantora Manu Gavassi usou as redes sociais na madrugada dessa sexta-feira (29) para bater um papo com os seus fãs e seguidores. Manu, que ficou em terceiro lugar no BBB 20 revelou que chegou a negar o convite para participar do programa e o que a fez mudar a decisão.

A cantora aproveitou para mostrar os bastidores do primeiro vídeo que gravou para quando estivesse no reality. "Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de 'Garota Errada' ('Who The Fuck is Manu Gavassi?') dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos", comentou ela.

E acabou revelando que foi só por causa da ideia de fazer uma série de vídeos que decidiu entrar no programa. "Foi só por conta desse texto, que escrevi de brincadeira pensando: 'já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?',  que voltei atrás na minha decisão de falar 'não' para o programa", contou Manu.

A cantora continua fazendo bastante sucesso após a saída do reality. Recentemente Manu lançou uma coleção de roupas em parceria com a C&A e bateu a marca de 15,2 milhões de seguidores no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores