Glee: Lea Michele é acusada de racismo por colega

“Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno? Porque eu nunca esqueci", contou

por Waleska Andrade ter, 02/06/2020 - 09:41
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Em meio à onda de protestos nos Estados Unidos, a protagonista da série Glee, Lea Michele, intérprete da personagem Rachel Berry, foi acusada de racismo através das redes sociais pela colega de elenco Samantha Marie Ware, que interpretou a Jane Hayward na última temporada da série.

Lea usou seu perfil no Twitter para se posicionar contra o racismo. “George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar. Vidas negras importam”, escreveu ela.

Samantha compartilhou a publicação da colega e expôs para o público o que vivenciou enquanto trabalhava com Lea Michele. “Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar a minha carreira em Hollywood”, contou.

A trajetória de Lea Michele no seriado musical sempre foi regada a polêmicas sobre o seu comportamento com as colegas de elenco. O assunto dessa vez chegou aos mais comentados no mundo.

COMENTÁRIOS dos leitores