Entrave feminista complica brasileira no BBB Portugal

Ana Catharina discutiu com o apresentador do reality e acabou emparedada

por Paula Brasileiro seg, 08/06/2020 - 13:30

No último domingo (7), uma discussão entre a brasileira Ana Catharina e o apresentador Cláudio Ramos esquentou o Big Brother Portugal. A sister se recusou a cumprir uma regra do programa, por conta de suas convicções feministas, e acabou travando uma discussão com o comandante da atração. Ana também foi parar no paredão após a confusão. 

A discussão começou depois de Ana se recusar a cumprir uma nova regra surgida no jogo. De acordo com ela, os homens da casa estariam imunizados e apenas as mulheres poderiam ser indicadas ao paredão. A brasileira não gostou nem um pouco e não abriu. “Eu não vou votar em nenhuma mulher., Eu não concordo com essa regra, então, eu prefiro sair”. Cláudio tentou dissuadi-la lembrando-lhe do contrato que ela havia assinado antes de entrar na casa, mas não teve sucesso. “As regras são iguais para todos. Jogue o jogo”, disse ele. 

Como punição, Ana acabou emparedada. À imprensa portuguesa, Cláudio Ramos contou o quão irritado ficou com o comportamento da participante. “Fiquei muito zangado. A decisão não era minha, quem manda é o Big Brother, mas se fosse minha, ela automaticamente teria saído”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores