Felipe Neto processa Antonia Fontenelle

Após ter seu nome associado ao crime de pedofilia pela atriz, o youtuber acionou a Justiça

por Waleska Andrade qui, 18/06/2020 - 09:59
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto acionou a Justiça contra a atriz Antônia Fontenelle, após ela ter o associado ao crime de pedofilia. A atriz também acusou o irmão de Felipe, o também youtuber Lucas Neto, do crime em suas redes sociais. 

Felipe usou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (17), para informar aos seguidores que havia entrado com processos contra todas as pessoas e perfis das redes sociais que associam sua imagem e a de seu irmão Lucas Neto, com o crime de pedófilia.

“Nós demos entrada em alguns processos criminais e cíveis, contra essas pessoas, esses grupos que estão associando a minha imagem ou a do meu irmão, a qualquer coisa relacionada a pedofilia… Nós vamos até o fim nesses processos, e eu não tenho a menor dúvida que eles serão vencidos”, disse o youtuber.

Em vídeo, Antônia Fontenelle disse: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus? Que triste assistir esse vídeo e saber que trata-se de cinco dos maiores youtubers desse país… Felipe Neto, se você acha normal dizer que vai produzir um produto com o teu rosto pra seguidora menor de idade que segundo sua fala (contra fatos não há argumentos) tem sonhos contigo, se tu acha isso normal, algo me diz que os órgãos defensores da criança e do adolescente, não vão achar ”.

E continuou: “estou julgando inadequada a atitude do seu irmão Lucas Neto em um dos vídeos perguntando se pode fazer besteirinha com uma garrafa de vidro… Pais, órgãos de proteção à criança e ao adolescente, assistam esse vídeo e me digam o que acham. Deem uma atenção especial aos irmãos Neto, uma vez que seu público são crianças e adolescentes. Se você se calar para isso é cúmplice”.

Felipe também informou também que entrou com um processo contra o deputado Helio Lopes, conhecido como Helio Negão, por ter o associado ao crime.

COMENTÁRIOS dos leitores