Mia Khalifa pede retirada de vídeos pornôs da web

Petição já conta com mais de 1 milhão de apoiadores

por Junior Coneglian qua, 01/07/2020 - 17:33
Divulgação / Instagram A ex-atriz pornô Mia Khalifa Divulgação / Instagram

ex-atriz pornô Mia Khalifa está movendo uma ação contra a produtora BangBros, que segue ganhando dinheiro por meio dos conteúdos produzidos por ela no passado, sem que a atriz receba nenhuma quantia. Ela dispôs de uma petição, onde coleta assinaturas de internautas para que as plataformas retirem seus vídeos da web. O abaixo-assinado já conta com mais de 1 milhão de apoiadores.

Mia fez questão de pontuar que o movimento vai além de sua causa. Segundo ela, a discussão é uma oportunidade para que a sociedade reflita sobre a indústria pornô e os efeitos desse tipo de trabalho na vida de centenas de milhares de mulheres no mundo. "Sei que isso é uma grande luta. Precisamos mudar e o precedente precisa começar em algum lugar", escreveu em suas redes sociais.

A personalidade é seguida por mais de 20 milhões de pessoas no Instagram e usa sua voz para influenciar seus seguidores. Recentemente, ela aconselhou que jovens mulheres não entrem no universo dos filmes pornô devido os abusos cometidos por um meio extremamente machista.

 

COMENTÁRIOS dos leitores