'Pedi para morrer', diz Sikêra, após diagnóstico de Covid

Apresentador da RedeTV! revelou que encarar a doença não foi fácil

por Paulo Uchôa sex, 03/07/2020 - 14:30
Reprodução/RedeTV! Sikêra Jr. foi diagnosticado com o coronavírus em abril Reprodução/RedeTV!

Neste sábado (4), o apresentador Sikêra Jr. estará no programa Mega Senha. Comandado por Marcelo de Carvalho, na RedeTV!, o game vai mostrar a irreverência de Sikêra, que não perdeu tempo ao falar do novo coronavírus. Ele declarou para o ex-marido de Luciana Gimenez que não foi uma tarefa fácil encarar o diagnóstico da doença.

"Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: 'Não quero mais viver'", revelou. Em abril, Sikêra Jr. testou positivo para Covid-19. Em entrevista ao Alerta Nacional, ele declarou: "Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava". Depois, em uma live no seu perfil do Instagram, o pernambucano voltou a repercutir assuntos relacionados ao vírus.

Sikêra chegou a falar na plataforma que é a favor da medicação cloroquina para o tratamento do coronavírus. "Já era pra ter liberado a cloroquina. Mas sabe o que é que acontece? Esse povo safado da esquerda, eles querem liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente. Eles querem liberar tudo o que não presta, remédio não", disparou.

COMENTÁRIOS dos leitores