Larissa Manoela diz que já perdoou traições: 'evoluída'

Atriz declarou que não se arrepende de nada do que fez nas relações passadas

por Paulo Uchôa ter, 21/07/2020 - 18:56
Reprodução/Instagram/@larissamanoela Larissa Manoela: 'tenho muito maturidade e me tornei uma pessoa melhor' Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Recentemente, Matheus Mazzafera bateu um papo com Larissa Manoela no seu canal do YouTube. Na conversa, a atriz contratada da Globo abriu o corações sobre os seus antigos relacionamentos. Larissa revelou que já chegou a perdoar algumas traições. Ela disse que tal atitude lhe transformou em uma pessoa mais consciente.

"Eu acho que tudo o que eu vivi, eu não me arrependendo de nada. Acho que me fez ser quem eu sou hoje. Tenho muito maturidade e me tornei uma pessoa melhor passando por tudo isso. Então eu não fico sofrendo, remoendo e tudo mais. Eu sou uma pessoa evoluída, que toco a minha vida e vou evoluindo para não cometer o mesmo erro e deixar que aquilo aconteça", declarou.

Ainda no encontro virtual, Larissa contou que tem histórico para ter perdoado as infidelidades. Larissa Manoela já foi namorada dos atores João Guilherme e Thomaz Costa. A jovem está se relacionando atualmente com Leo Cidade.

COMENTÁRIOS dos leitores