Xuxa lançará livro infantil com temática LGBTQIA+

A apresentadora também pretende abordar o veganismo nos livros infantis

por Waleska Andrade qua, 22/07/2020 - 10:59
Reprodução / Instagram @Xuxamenegheloficial / Blad Meneghel Xuxa lançará livro infantil com temática LGBTQIA+ Reprodução / Instagram @Xuxamenegheloficial / Blad Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu investir seu tempo em novo projetos, entre eles livros infantis. Durante o programa ‘Otalab’, no canal do ator Otaviano Costa, a rainha dos baixinhos revelou que um dos livros infantis incluirá a temática LGBTQIA+.

"Tem um (dos livros), que é o meu xodó, que é a história da Maia. Uma menina arco-íris, que tem duas mães, que é minha afilhada. Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa", explicou Xuxa.

Além desse tema, a apresentadora também irá abordar o veganismo, de forma lúdica para as crianças. Xuxa também está escrevendo um livro autobiográfico, com as memórias de sua carreira. A rainha ainda não divulgou quando os projetos serão lançados.

COMENTÁRIOS dos leitores