Comedy Central anuncia nova versão de 'Ren & Stimpy'

Animação gerou polêmica nos anos 1990 por causa das piadas com conotação sexual e violência

por Alfredo Carvalho qua, 05/08/2020 - 19:22
Divulgação Divulgação

O canal americano Comedy Central divulgou nesta quarta-feira (5), na revista The Holywood Reporter, que encomendou novos episódios do clássico desenho dos anos 1990 "Ren & Stimpy". A nova temporada será um reboot da série e tentará atingir um novo público.

Ainda não foram divulgados quem serão os responsáveis por produzir e roteirizar os novos episódios, mas o criador original da animação, John Kricfalusi, não participará. Ele foi acusado de assédio sexual em 2018. Segundo a The Holywood Reporter, o Comedy Central contrará uma equipe nova para a volta do desenho.

"Ren & Stimpy" conta a história do chihuahua Ren e do gato Stimpy, que fazem diversas trapalhadas ao longo de suas aventuras. Na época, a série gerou algumas polêmicas por fazer piadas com conotação sexual, violência e críticas religiosas. O desenho estreou em 1991, teve cinco temporadas e encerrou em 1996.

O Comedy Central ainda não divulgou a data de estreia da nova temporada. Não faz muito tempo, o canal também anunciou a volta de "Beavis and Butt-Head", outra animação dos anos 1990.

COMENTÁRIOS dos leitores