Pitty anuncia versão de 15 anos de "Anacrônico"

Para a comemoração, três novas faixas estarão disponíveis no álbum, entre outras novidades

por Junior Coneglian sex, 07/08/2020 - 18:44
Wikipedia Pitty preparou novidades para a versão de aniversário do álbum "Anacrônico" Wikipedia

Há 15 anos, Pitty lançava o seu segundo álbum, "Anacrônico". Para celebrar a data, a cantora anunciou uma versão especial do importante disco, que traz hits como a faixa "Na Sua Estante".

A versão de aniversário chegará dia 21 de agosto aos aplicativos de música. Além das 13 faixas originais, "Anacrônico" (Deluxe Edition) contará com três novas músicas, que jamais haviam sido lançadas em versão de estúdio.

Uma delas é "O Muro", a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista de Pitty. A música, que já rodava na internet em "piratas", agora pode ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais.

Acompanhando as novidades da comemoração, também será lançada uma inédita versão de estúdio de "Seu Mestre Mandou". "O lado B", de "Anacrônico", já havia sido tocada ao vivo, mas a gravação original seguia desconhecida do grande público.

Fechando o lançamento, há uma demo feita por Pitty e pelo guitarrista Peu Sousa (1977-2013), "Déja Vù", gravada ainda durante as sessões de seu álbum de estreia, "Admirável Chip Novo" (2003).

COMENTÁRIOS dos leitores