Marcos Pigossi diz que Fina Estampa não merecia reprise

Ator falou que a trama de Aguinaldo Silva era para ser proibida de voltar ao ar

por Paulo Uchôa ter, 11/08/2020 - 15:00
Reprodução/Instagram/@marcospigossi Marcos Pigossi interpretou em 'Fina Estampa' o personagem Rafael Reprodução/Instagram/@marcospigossi

Na noite dessa segunda-feira (10), Marcos Pigossi fez uma declaração que deixou os internautas agitados. Em uma live com João Vicente De Castro, o ator disse que a reprise de Fina Estampa é um erro e que sente vergonha de algumas falas de personagens na trama de Aguinaldo Silva. "Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade", disse.

"É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura. Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte", emendou.

Marcos Pigossi estreou na Globo em Eterna Magia (2007), folhetim de Elizabeth Jhin, mas foi em Caras & Bocas (2009) que ele fez sucesso. O ator deixou a emissora há dois anos, quando decidiu expandir sua carreira. Pigossi estrelou na Netflix na série Tidelands. Ele também gravou uma participação na produção espanhola Alto Mar, também idealizada pela plataforma de streaming.

COMENTÁRIOS dos leitores