Andressa Urach faz foto em cemitério para lançar single

Ex-miss bumbum explicou que a imagem representa o seu passado

por Paulo Uchôa ter, 18/08/2020 - 18:30

Andressa Urach deixou muita confusa ao postar uma foto nas redes sociais. Para lançar o seu primeiro trabalho como cantora, a ex-miss bumbum fez um ensaio dentro de um cemitério. Urach explicou que a imagem single A Noite Virou Dia representa o seu passado, antes de ser evangélica.

"Fiz esse ensaio para o lançamento do meu single, porque esse lugar expressa fielmente a pessoa que eu fui. Meu passado poderia ser representado por fotos sensuais ou em baladas, cercada de luzes e pessoas 'sorridentes', mas quando tudo isso passava e o holofote não estava mais em mim, era para o cemitério que eu ia", disse.

Ainda falando sobre o conceito do registro, Andressa relembrou quando foi internada por uso de hidrogel no corpo: "Quando tive a EQM [experiência de quase-morte] no hospital, passei a acreditar que a morte não era o fim da linha. As coisas poderiam piorar muito. Eu tinha uma escolha a fazer e entendi que poderia ter a paz que tanto almejava ainda em vida, mas pra isso precisaria sair daquela cama e aproveitar a oportunidade de viver de verdade. Eu pedi isso a Deus e Ele me atendeu".

Ver essa foto no Instagram

“Ué, Andressa, o que está acontecendo com você? Que foto é essa?” Talvez você me julgue por essa foto no cemitério... . Fiz esse ensaio para o lançamento do meu single, porque esse lugar expressa fielmente a pessoa que eu fui. Meu passado poderia ser representado por fotos sensuais ou em baladas, cercada de luzes e pessoas “sorridentes”, mas quando tudo isso passava e o holofote não estava mais em mim, era para o cemitério que eu ia. Um lugar sombrio, frio, silencioso, inóspito, mal-cheiroso, deserto... exatamente como eu me sentia por dentro. Era lá que eu buscava sossego, perambulava em busca de paz, depois de me drogar muito. Eu pensava que a única solução pra mim era a morte. . Quando tive a EQM no hospital, passei a acreditar que a morte não era o fim da linha. As coisas poderiam piorar muito. Eu tinha uma escolha a fazer e entendi que poderia ter a PAZ que tanto almejava ainda em VIDA, mas pra isso precisaria sair daquela cama e aproveitar a oportunidade de viver de verdade. Eu pedi isso a Deus e Ele me atendeu. A cocaína, as overdoses e o desejo constante de suicídio ficaram para trás, não fazem mais parte da minha realidade. Foram todos enterrados e abandonados por mim, ficaram no cemitério subjetivo do meu passado. . O single “A noite virou Dia” conta a minha historia. Em uma mistura musical que inicia com rock e finaliza com Indie Folk, você vai poder entender a transição que nossa vida pode ter. Quando, em desespero, cheirava cocaína era ao som de rock. O problema não estava no ritmo musical, mas ele era intenso como as sensações que eu buscava. Depois que mudei de direção, descobri a paz, e como no ritmo acústico, consigo ouvir e admirar até o canto dos pássaros, coisa que antes não existia pra mim. . TODAS AS VERSÕES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS. QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU? Conta pra mim!!! . @claudiocauduro

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores