Gaby Amarantos revela que já quis ser freira

Cantora deu a declaração durante o programa Saia Justa

por Paulo Uchôa qui, 27/08/2020 - 17:36
Reprodução/Instagram/@gabyamarantos Gaby Amarantos deixou de ser freira por ser impossível ficar sem usar brilhos Reprodução/Instagram/@gabyamarantos

A cantora paraense Gaby Amarantos deixou muita gente chocada, nessa quarta-feira (27), com um relato sobre sua vida antes da fama. No programa Saia Justa, do GNT, a dona do clássico Ex Mai Love revelou para Astrid Fontenelle, Pitty, Mônica Martelli e Marisa Orth que desistiu de ser uma freira.

"Meu primeiro grande divisor de águas foi quando eu desisti de ser freira. Porque sim, eu queria ser freira! Eu fiz curso vocacional. [...] Você faz um mês de treinamento pra ver se realmente quer ingressar na vocação. É um treinamento com meninas que desistiram do noviciado", explicou.

A decisão de deixar a religiosidade de lado veio após Gaby ouvir que a vaidade não é de se destacar. A artista brincou ao declarar que seria impossível viver sem seus brilhos. "Saí e disse que não queria saber mais desse negócio de ser freira", contou, levando a turma do Saia Justa à gargalhada. Ainda falando sobre curiosidades do passado, ela passou por um susto no início da carreira.

Em um dos seus shows, Gaby Amarantos foi obrigada por uma pessoa da plateia a cantar qualquer sucesso da cantora Roberta Miranda. Ela chegou a despistar o pedido, mas um homem mostrou um facão se ao menos uma música de Roberta não fosse cantarolada. 

"De repente veio uma pessoa, um pouco bêbada, e falou assim pra mim: 'canta uma música da Roberta Miranda'. Eu falei: 'não estou lembrando de uma música da Roberta Miranda'. A pessoa puxou um facão, riscou a faca no asfalto, saiu fogo e aí eu já comecei: ‘Vá com Deus. O amor ainda está aqui. Vá com Deus'. Eu cantei pelo menos umas 5 vezes 'Vá com Deus' da Roberta Miranda", lembrou.

COMENTÁRIOS dos leitores