Morre, aos 49 anos, o DJ Erick Morillo

Artista foi encontrado morto nesta terça-feira (1º), em Miami

por Paulo Uchôa ter, 01/09/2020 - 20:02
Reprodução/Instagram/@erickmorillo Em dezembro de 2019, Erick Morillo foi acusado de estupro Reprodução/Instagram/@erickmorillo

Morreu nesta terça-feira (1º), em Miami, aos 49 anos, o DJ Erick Morillo. Segundo informações do site TMZ, o artista foi encontrado sem vida, após a polícia ter recebido uma chamada de emergência. O motivo da morte de Morillo ainda não foi divulgado pelos investigadores.

Conhecido pelo hit I Like to Move It, Erick Morillo fez muito sucesso na década de 1990. Em agosto, ele foi preso sob a acusação de um crime sexual. Um exame de DNA apontou que ele teria cometido um estupro. A vítima disse que driblou algumas investidas do DJ para fazer sexo, assim que ela foi para a casa dele após uma festa.

Ela relatou que acordou nua no apartamento de Morillo, afirmando que ele também estava sem roupa. O caso aconteceu em dezembro de 2019. Na próxima sexta-feira (4), o DJ tinha que comparecer ao tribunal para participar de uma audiência sobre o caso. Erick Morillo acumulava no curriculo trabalhos com Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray.

COMENTÁRIOS dos leitores