Recifense faz sucesso com vídeos de humor da periferia

Aos 29 anos, o ator Ítalo Lima é sucesso com seus personagens nas redes sociais

por Waleska Andrade qua, 16/09/2020 - 13:33
Waleska Andrade/LeiaJáImagens Ítalo Lima faz sucesso nas redes sociais com vídeos de humor do cotidiano da periferia Waleska Andrade/LeiaJáImagens

Ator, criador de conteúdo e humorista, o recifense Ítalo Lima, 29 anos, faz sucesso nas redes sociais com vídeos de humor do cotidiano da periferia. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, o jovem tem atraído o público desenvolvendo diversos personagens que mostram como é a vida nas periferias da cidade.

O LeiaJá conversou com o Ítalo Lima, para conhecer sua história e como surgiu essa ideia. Morador do bairro de Santo Amaro, Ítalo trabalha como ator e precisava testar um novo personagem, foi assim que surgiu a ideia do ‘Creytu Ratão’, que viralizou nas redes sociais.

“Já no terceiro vídeo veio o 'boom', a partir daí surgiu um novo personagem e o pessoal amou. E a gente vai focar também nos novos personagens dessa novela, mas o barato do Creytu é unir tanta gente de diferentes lugares, desde a periferia até a classe alta, a se identificar. Estamos no 21° vídeo e é sempre um novo recorde”, contou.

Sobre a repercussão do seu trabalho, Ítalo comentou: “Foi muito rápido, você sai na rua e as pessoas te olham, reconhecem e às vezes te param para fotos. Eu vim do teatro, então o reconhecimento quando vinha era naquela bolha e agora não, quando ele vem de repente assim você não tem noção. A ficha demorou a cair”.

Ítalo faz toda a produção dos vídeos, desde o roteiro até a edição, e conta que esse agora é o seu foco e fica feliz em ver o seu trabalho chegando em diversos lugares pela internet. “É surreal, incrível e gratificante. Eu ainda estou admirado e, graças a Deus, ver isso acontecendo com o meu trabalho de ator”, disse.

O ator ainda revelou que já tem novos conteúdos planejados para o personagem que está sendo sucesso nas redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores