RedeTV! decide encerrar contrato do jornalista Boris Casoy

Emissora paulista anunciou a saída do profissional nesta terça-feira (29)

por Paulo Uchôa ter, 29/09/2020 - 15:50
Reprodução/RedeTV! Boris Casoy coleciona passagens pela Record, Band e SBT Reprodução/RedeTV!

Na manhã desta terça-feira (29), a RedeTV! anunciou o desligamento do jornalista Boris Casoy. Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, do Uol, o contrato entre a emissora e o profisional não será mais renovado. Por causa da pandemia do novo coronavírus, Boris estava afastado da bancada do telejornal RedeTV News.

Devido à disseminação da doença, o repórter de 79 anos havia sido dispensado temporariamente por se enquadrar no grupo de risco. Fazendo comentários para o noticiário diretamente de sua casa, Boris Casoy chegou a ter seu salário reduzido em 50%, assim como aconteceu com outros funcionários do canal.

Após ficar sabendo da decisão, ele declarou para Stycer: "Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido. Vou procurar os meus caminhos". Em breve, Boris poderá ser visto no seu canal do YouTube. Ele pretende lançar um projeto jornalístico no período da manhã. No currículo, Casoy coleciona passagens pela Record, Band e SBT, além de ter trabalhado no jornal Folha de S.Paulo. 

COMENTÁRIOS dos leitores