Outback lança cookie com pasta de KitKat

Novidade fica por tempo limitado nas unidades do restaurante

qua, 07/10/2020 - 20:25
Divulgação Sobremesa de KitKat ficará disponível no Outback só no mês de outubro Divulgação

O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam em uma parceria cheia de sabor e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: S'mores Outback. O mix incrível que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood.

A novidade custa R$ 29,90 e fica por tempo limitado, só em outubro ou enquanto durarem os estoques. As marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa e levar até os clientes mais um lançamento capaz de quebrar a rotina.

"Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas", destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores