Na TV, Pedro Bial chama Bolsonaro de 'desclassificado'

Declaração foi feita durante uma entrevista com a jornalista Patrícia Campos Mello

por Paulo Uchôa sex, 30/10/2020 - 18:00
Reprodução/TV Globo Pedro Bial criticou o presidente Jair Bolsonaro, na madrugada desta sexta (30), durante o seu programa na Globo Reprodução/TV Globo

O apresentador Pedro Bial, na madrugada desta sexta-feira (30), recebeu em seu programa a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de São Paulo. No bate-papo virtual, Bial relembrou quando Patrícia foi atacada por Jair Bolsonaro através de uma fala com conotação sexual.

"Patrícia acabou virando alvo de uma mentira sórdida em um depoimento. Uma de suas fontes disse que ela teria oferecido sexo em troca de informações. Além disso, desclassificado e meio, como só ele sabe ser, o presidente Jair Bolsonaro acrescentou insulto à calúnia, como ofensa pessoal, usando a expressão 'dar o furo' em duplo sentido", disse.

E emendou: "Um nojo, pessoalmente, e um desrespeito ao cargo que ocupa institucionalmente". Patrícia declarou no Conversa com Bial que decidiu processar o presidente da República. Ela afirmou que além do político, a ação judicial respingou também no deputado federal Eduardo Bolsonaro. "Foi uma decisão difícil porque a gente é jornalista, não entra nas histórias", contou.

Ainda na entrevista, Patrícia Campos Mello revelou que recebeu ofensas pesadas na internet, ao ponto de receber mensagem para que fosse vítima de um estupro: "A primeira reação é 'eu quero ficar embaixo da cama e nunca mais sair'".

COMENTÁRIOS dos leitores