Marido de Ana Hickmann compartilha rotina contra o câncer

Alexandre Correa decidiu dividir com os seguidores como tem sido seu tratamento

por Paula Brasileiro qua, 18/11/2020 - 09:49
Reprodução/Instagram Alexandre está tratando um câncer no pescoço. Reprodução/Instagram

Após divulgar o diagnóstico de um câncer no pescoço, no início de novembro, o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, decidiu compartilhar como tem sido o seu tratamento. No Instagram, ele postou um vídeo detalhando sua nova rotina. Segundo ele, o objetivo é dividir a experiência e manter a atitude positiva. 

No início de novembro, Alexandre resolveu contar ao público sobre sua doença, descoberta em outubro. Na ocasião, ele disse que tomou a decisão por ter sido reconhecido algumas vezes no Hospital Albert Einstein, onde está se tratando. Agora, ele começou a compartilhar um pouco sobre o tratamento. “Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final”, disse.

No vídeo publicado em seu Instagram, Alexandre mostrou um dia no hospital. Nas imagens, o empresário passa por consulta médica, exames de sangue, tomografia, quimioterapia e até aplicações de laser no interior da boca, para evitar aftas e feridas. Demonstrando otimismo, o empresário revela não ser uma rotina leve, porém, se mostrou disposto à batalha. “Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a rádio amanhã, que amanhã é só radioterapia”. 

COMENTÁRIOS dos leitores