Astros da Marvel que já foram cancelados nas redes sociais

Após a polêmica envolvendo Letitia Wright, relembre quais estrelas já foram criticadas

por Waleska Andrade seg, 07/12/2020 - 17:28

Na última semana, Letitia Wright, que interpreta a personagem Shuri em Pantera Negra, foi cancelada nas redes sociais, após o compartilhamento de um vídeo antivacina. A atriz chegou a excluir sua conta na rede social, devido à proporção tomada pela polêmica. 

Mas esta não é a primeira vez que os astros da Universo Cinematográfico da Marvel são cancelados na Web por estarem envolvidos em confusões. Chris Pratt, protagonista de Guardiões da Galáxia,  Evangeline Lilly, a ‘Vespa’, Sebastian Stan, o ‘Soldado Invernal’, e outros atores também já foram alvo de críticas.

O LeiaJá fez uma lista para você conferir. E quando terminar, conta pra gente se você concorda com algum desses ‘cancelamento’.

Letitia Wright

A intérprete de Shuri em Pantera Negra chegou a deletar seu perfil no Twitter, após compartilhar o vídeo autointitulado “profeta Tomi Arayomi”, que continha além de suposições contra vacinas, outras informações duvidosas. Após a polêmica, o Youtube considerou o vídeo como Fake News e o retirou do ar.

Chris Pratt

O que valeu o cancelamento do ator foram os seus posicionamento políticos e religiosos. Ele participa de um congregação cristã americana que é acusada de ser anti-LGBT no país.

Sebastian Stan

Já o ator Sebastian Stan, que dá vida a Bucky Barnes, o soldado invernal, foi cancelado após fazer uma postagem considerada racista pelos seus fãs nas redes sociais. Na imagem compartilhada pelo ator, sua companheira Alejandra Onieva, aparecia vestida de gueixa para uma festa temática.

Evangeline Lilly

A atriz, intérprete da personagem Vespa, foi cancelada nas redes sociais em meados de março, após fazer alguns comentários minimizando a pandemia do novo coronavírus. Pouco tempo depois a atriz chegou a pedir desculpas e considerou sua fala como “insensível” e “arrogante”.

Jeremy Renner

O herói de Gavião Arqueiro já passou por diversas polêmicas, mas todas elas envolvem diretamente a sua vida pessoa. O ator briga na justiça com a ex-esposa Sonni Pacheco, pela guarda da filha Ava, 6 anos. Sonni acusa o ator de frequentemente ter tendências suicidas, após ter apontado uma arma para a própria cabeça e em seguida ter atirado no teto.

A ex-esposa do ator também o acusou de ter mordido a filha Ava, de deixar armas de sua coleção espalhadas pela casa, e de tê-la ameaçado de morte e escondido os passaportes dela e de sua filha. As acusações também foram corroboradas pela antiga babá do casal.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany

O ator Paul Bettany, o Visão, se envolveu em uma grande polêmica após serem descobertas mensagens trocadas entre ele e o ator Johnny Depp. Nas mensagens os amigos faziam piadas sobre possíveis formas de matar a atriz Amber Heard, na época em que ela estava casada com Depp.

Bettany chegou a sugerir queimar a atriz ou fazer um teste de afogamento com ela (referencia a afogar mulheres para saber se eram bruxas), enquanto Depp concordou e falou em “Fod** seu cadáver queimado depois para ter certeza de que ela está morta.” E o intérprete de ‘Visão’ finaliza em concordância dizendo: “Era o que eu estava pensando. Mas vamos ter certeza antes de declarar ela como uma bruxa.”

Elizabeth Olsen foi cancelada nas redes sociais após o falecimento do ator Chadwick Boseman, por não postar uma homenagem ao colega. Os fãs da MCU e seguidores da atriz cobraram um posicionamento e uma explicação dela após ser uma das poucas com proximidade ao ator, a não falar nada sobre sua morte. Após as cobranças e ataques direcionados a ela, Olsen deletou sua conta.

Fotos: Marvel Studios

COMENTÁRIOS dos leitores