Fábio Porchat fala sobre Bolsonaro: ‘uma besta absoluta’

Humorista foi o entrevistado do programa Roda Viva, na última segunda (21)

por Paula Brasileiro ter, 22/12/2020 - 13:27
Reprodução/Facebook Porchat: "Não há mais nada que o Bolsonaro possa fazer ou falar pra provar que ele é um débil mental". Reprodução/Facebook

Fábio Porchat foi o entrevistado da última segunda (21) no Roda Viva. Durante o programa, ele teceu comentários a respeito do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Sem arrodeios, o comediante disse que acha Bolsonaro um “débil mental” e “uma besta absoluta, completamente inapto para o cargo”. 

Entre outros temas abordados pelos entrevistadores, Fábio Porchat foi questionado a respeito do presidente Bolsonaro. O humorista não se intimidou em falar o que pensa e caprichou nos adjetivos. “Não há mais nada que o Bolsonaro possa fazer ou falar pra provar que ele é um débil mental, que ele é uma besta absoluta, completamente inapto pro cargo, em todos os sentidos. Ele mesmo já falou que ele não sabe as coisas, então não sou mais eu que estou falando, é o próprio Bolsonaro. Tudo ele faz de errado!”, disse.

Embed:

Porchat ainda afirmou que a maneira como a população se refere a Messias deve ser revista. “A gente não tem mais que falar Bolsonaro, tem que falar presidente, pra dizer que ele é não é uma pessoa, ele é um cargo, ele está presidente, e é o presidente que está falando isso”.

COMENTÁRIOS dos leitores