Gretchen rebate críticas e dispara: "Sou boa de cama"

A cantora fez uma série de stories para comentar sobre as críticas recebidas nas redes sociais do marido

sab, 02/01/2021 - 18:08

A cantora Gretchen usou suas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo na web, inclusive nas redes sociais de seu atual marido, o músico Esdras Nascimento.

Através dos seus stories no Instagram, Gretchen falou sobre sua autoestima e sua percepção sobre si mesma, além de dar uma aula de empoderamento feminino.

"Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu", comentou ela.

 "Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso", disse a cantora.

"Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formada em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa", finalizou Gretchen.

 

COMENTÁRIOS dos leitores