Coach: Gretchen está oferecendo mentoria de vida

Cantora inicia nova fase profissional no dia 18 de fevereiro

por Paula Brasileiro sex, 05/02/2021 - 11:07
Reprodução/Instagram A mentoria de Gretchen começa no dia 18 de fevereiro. Reprodução/Instagram

Gretchen quer usar sua experiência de vida para orientar outras pessoas. A cantora está iniciando uma nova fase profissional como coach. Ela estreia o empreendimento no dia 18 de fevereiro, com atendimentos presenciais, nos quais passará  seu plano de mentoria de vida. 

Pelo Instagram, ela explicou como vai funcionar a mentoria. A marcação será feita pelo whatsapp, mas os primeiros atendimentos serão presenciais. Ela também disse que se sente preparada para ajudar outras pessoas por conta de sua experiência. “Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meus filhos sozinha. Sou independente financeira e emocionalmente. Aí vieram me falar: 'o que ela tem para ensinar? A largar marido?'. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”.

Ela também aproveitou para mandar um recado aos haters que já teceram muitas críticas ao seu novo negócio. “Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. Estou disposta a atender inclusive vocês, haters e mulheres mal amadas”. 

COMENTÁRIOS dos leitores