Lucas Penteado desiste do jogo e abandona o BBB 21

Ator não aguentou a pressão dentro da casa e pediu para sair do reality

por Paula Brasileiro dom, 07/02/2021 - 09:33
Reprodução/Globoplay Lucas Penteado desistiu do reality na manhã deste domingo (7). Reprodução/Globoplay

Após duas semanas de confinamento, Lucas Penteado pediu para sair do BBB 21. Nesse meio tempo, o ator e músico se envolveu em algumas confusões no programa - tendo virado alvo de participantes como Karol Conká, Nego Di e Lumena -, e acabou sucumbindo à pressão. Na manhã deste domingo (7), o paulista decidiu abandonar a atração.

O estopim que levou o agora ex-brother à decisão foi a confusão instaurada na madrugada deste domingo (7), durante a festa Holi. Lucas beijou o colega de confinamento Gil, protagonizando o primeiro beijo gay entre homens na história do reality, e o carinho entre os dois foi questionado por alguns dos confinados. Lumena acusou o músico de estar "sequestrando uma causa" e de ter beijado Gil apenas para chamar atenção, mesmo após o músico ter se declarado bissexual. 

A situação ficou delicada e Lucas decidiu ir embora. Aos prantos, ele desabafou, na porta do confessionário: "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando". Em seguida, a produção reuniu os brothers e sisters na sala da casa e comunicou a saída de Penteado. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui."

 

COMENTÁRIOS dos leitores