Parentes de BBB’s sofrem com ofensas e ameaças de morte

Esposas e até filhos pequenos de alguns dos participantes da edição 2021 do Big Brother estão recebendo diversos ataques pelas redes sociais

por Paula Brasileiro seg, 08/02/2021 - 11:07

As atitudes dos brothers e sisters confinados no BBB 21 têm repercutido bastante do lado de fora da casa. As torcidas mais entusiastas enchem as redes sociais de comentários e hashtags e alguns chegam a direcionar suas reações aos familiares dos confinados. Parentes de Karol Conká, Lumena e Projota estão recebendo ofensas e até ameaças de morte. 

A namorada da psicóloga Lumena, Fernanda Maia, publicou um verdadeiro desabafo pedindo bom senso dos espectadores do programa. Ela se irritou com aqueles que lhe cobram um posicionamento quanto ao comportamento da sua parceira e pediu sensibilidade. “Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios.A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística”. 

Já a esposa de Projota, Tâmara Contro, decidiu privar sua conta no Instagram após a filha do casal, de apenas um ano de idade, receber ameaças de morte. Pelo perfil oficial do rapper, sua equipe mostrou alguns prints e pediu que os ataques parassem. “A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque violento como os que ela e sua filha têm recebido. Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários ofensivos. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM!”.

Mesmo pedido fez o perfil oficial de Karol Conká, após o filho da cantora, JOrge, de apenas 15 anos, também receber ataques. “São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”. 

COMENTÁRIOS dos leitores