Filme live-action de Hello Kitty divulga seus diretores

Hello Kitty tentará seguir o modelo do recente Tom & Jerry nos cinemas

por César Lui qua, 03/03/2021 - 10:06
Reprodução Reprodução da série animada Hello Kitty and Friends Supercute Adventures Reprodução

Depois do sucesso recente de algumas adaptações live-action, de acordo com o The Hollywood Reporter, Hello Kitty entrará nesse mundo. Os diretores foram escolhidos nessa terça-feira (2), Jennifer Coyle que dirigiu a série animada da Arlequina e Leo Matsuda, conhecido por Zootopia, Operação Big Hero e Wi-Fi: Ralph serão os diretores.

Outros nomes que darão vida ao longa foram revelados. O roteiro é assinado por Lindsey Beer, a produção fica por conta de Beau Flynn, enquanto a produção executiva fica com o grupo Known Universe.

A Disney recentemente vem explorando bem filmes de versões live-action de suas principais obras animadas, Rei Leão, Aladdin e Mulan são exemplos de que dá para se fazer bons longas a partir de versões de desenhos. 

Hello Kitty será em versão híbrida, no estilo do novo filme de Tom & Jerry, humanos interagindo com personagens animados. Essa é a primeira vez que a empresa detentora dos direitos, Sanrio, concedeu permissão de adaptação da Hello Kitty e outras personagens da franquia para um grande estúdio de cinema.

COMENTÁRIOS dos leitores