Vera Fischer posta clique de topless e recebe elogios

Internautas deixaram mensagens carinhosas para Vera Fischer no Instagram

por Paulo Uchôa qui, 04/03/2021 - 17:44

Nesta quinta-feia (4), no esquema de #tbt, Vera Fischer deixou os fãs babando. A atriz chacoalhou o seu arquivo de fotografias e compartilhou no perfil do Instagram um clique arrasador. Vera relembrou uma viagem que fez à Bahia, na década de 1980, em que aproveitou sua passagem por lá para ficar de topless. Ela tinha 32 anos na época do registro.

Foi só Vera divulgar a imagem para, rapidamente, os internautas elogiarem a eterna Helena da novela Laços de Família. "Uma diva natural sem ser fabricada pela indústria das plásticas", comentou uma pessoa. "Ela arrasa desde que o mundo é mundo", escreveu outra. Cleo se juntou aos seguidores e exaltou a loira, chamando-a de deusa.

Vera Fischer está longe da tela da Globo desde a novela Espelho da Vida. Ela coleciona no currículo grandes colaborações em Mandala, Perigosas Peruas, Pátria Minha, O Clone, Salve Jorge, Caminho das Índias, entre outras produções da emissora.

Além de estar no Vale a Pena Ver de Novo, com o folhetim de Manoel Carlos, Vera pode ser vista também no Globoplay, no clássico Riacho Doce. A minissérie protagonizada por ela e Carlos Alberto Ricelli foi exibida originalmente de 31 de julho a 5 de outubro de 1990.

COMENTÁRIOS dos leitores