Ingrid Guimarães leva bronca ao citar A Fazenda no BBB21

Atriz divertiu os participantes do BBB durante uma dinâmica de prêmios

por Paulo Uchôa ter, 09/03/2021 - 15:40

Na manhã desta terça-feira (9), Ingrid Guimarães animou os participantes do Big Brother Brasil 21. Em uma ação patrocinada por uma empresa do segmento de varejo, a atriz e apresentadora reuniu as pessoas no gramado da casa para uma brincadeira com prêmios. Apesar de toda a diversão, Ingrid passou por uma saia justa.

Durante a dinâmica com Viih Tube, a protagonista da franquia cinematográfica De Pernas Pro Ar levou uma bronca ao citar um reality show já conhecido do público, mais precisamente A Fazenda. Perguntando se Viih trocaria o BBB por A Fazenda, porém, sem a jovem escutar o que havia dito na hora, Ingrid disparou: "Troca? Coitada, gente! Ferrei a Viih Tube".

Pouco tempo depois, Ingrid Guimarães se divertiu na sua conta do Instagram. Ela chegou a publicar o trecho do vídeo onde fez a pergunta para Viih Tube. "Quando você vai no BBB e pode ser demitida a qualquer momento. [...] Espero que não tenham se arrependido", brincou. As atrizes Fernanda Paes Leme e Alice Wegmann acharam hilária a participação de Ingrid no programa.

COMENTÁRIOS dos leitores