Carolina Ferraz esbanja estilo ao sair na rua de pijama

'Pijama bom é assim, mil utilidades', declarou Carolina Ferraz

por Paulo Uchôa qui, 25/03/2021 - 17:18

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz esbanjou estilo esta semana. Em uma publicação nas suas redes sociais, ela mostrou aos internautas que pijama também uma boa peça para se usar no dia a dia. Carolina foi para a rua vestindo a roupa de dormir. "Pijama bom é assim, mil utilidades! Quem nunca!?", declarou.

Na postagem, Carolina recebeu a aprovação dos seguidores. "Amei. Quero metade desse estilo emprestado", disse uma pessoa no Instagram. Em junho do ano passado, Carolina Ferraz foi contratada pela Record. Ela apresenta atualmente na emissora o programa Domingo Espetacular. Vale lembrar que não é a primeira vez que ela ocupa o cargo de apresentadora.

Na década de 1990, Carolina Ferraz foi um dos nomes que comandou na Globo o Fantástico, além de comandar no canal pago GNT, entre 2014 e 2017, um programa gastronômico. Ainda na emissora, ela fez sucesso em diversas novelas como História de Amor, Kubanacan, Avenida Brasil, Beleza Pura, Pecado Capital, Haja Coração, Por Amor e Estrela-Guia.

COMENTÁRIOS dos leitores