Lulu comemora três anos de relacionamento com Clebson

'Hoje a gente se conhece bem mais e tem certeza', declarou Lulu Santos

por Paulo Uchôa seg, 12/04/2021 - 15:58

O cantor Lulu Santos foi até as suas redes sociais para publicar uma homenagem ao esposo. Ele celebrou em uma postagem o seu relacionamento de três anos com Clebson Teixeira. "Todo lance que rolar, cada momento e em qualquer lugar ou enquanto acender esse brilho em seu olhar Nossa primeira 'usie' (selfie em grupo) faz três anos hoje", escreveu o artista.

E continuou: "A gente mal se conhecia mas achava que se queria. Hoje a gente se conhece bem mais e tem certeza". Assim que viu a mensagem romântica, Clebson se pronunciou na postagem do marido. O baiano afirmou: "É sempre um sentimento louco, meio dúbio às vezes, foram tantas coisas somadas e divididas que mais se parecem décadas, ao mesmo tempo parece ter sido ontem! Obrigado pela paciência, carinho, dedicação e amor de sempre, Te amo!".

Depois que fez a declaração de amor para o amado, Lulu Santos recebeu o carinho de famosos como Otto, Claudia Leitte, Preta Gil, Sarah Oliveira, Rogério Flausino, Boninho, Sandra de Sá, Eliana e Wilson Simoninha.

COMENTÁRIOS dos leitores