Lulu Santos celebra aniversário de 29 anos do marido

'Obrigado por tudo, sobretudo por ser e, principalmente, estar', declarou o artista

por Paulo Uchôa seg, 26/04/2021 - 14:59

O baiano Clebson Teixeira foi surpreendido pelo marido, o cantor Lulu Santos. Nesta segunda-feira (23), o artista usou as redes sociais para festejar o aniversário de 29 anos do amado. Lulu publicou um texto romântico para falar da importância de Clebson em sua vida. "Nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a história da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto", disse.

"Dizia sempre que de tão promissor e intrigante, gostaria muito de estar junto para poder observar isso acontecer. Dito e feito, hoje você faz 29 e é espantoso acompanhar seu crescimento, fortalecimento e o quanto isso nos modifica as vidas, individual e coletivamente. Obrigado por tudo, sobretudo por ser e, principalmente, estar. Te Amo, feliz aniversário... Para sempre", finalizou.

Após fazer a postagem o músico recebeu mensagens de Flávio venturini, Marcelo Cosme, Gabi Melim, Milton Guedes, entre outtos famosos. Os fãs do casal também não perderam a oportunidade e deixaram comentários carinhosos. "A história de vocês é linda", comentou um dos internautas. 

No início de abril, Lulu Santos abriu o coração para homenagear Clebson Teixeira. O dono do clássico 'O Último Româtico' festejou os três anos de relacionamento com o rapaz. Depois que viu a declaração de amor de Lulu, Clebson agradeceu: "Obrigado pela paciência, carinho, dedicação e amor de sempre. Te amo!".

COMENTÁRIOS dos leitores