André Marques relembra Tom Veiga: 'A dor é inevitável'

O apresentador lembrou o amigo e disse que o No Limite surgiu na vida dele na hora certa

ter, 27/04/2021 - 12:44
Reprodução/Instagram Apresentador André Marques Reprodução/Instagram

Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, André Marques, que vai apresentar a nova edição do reality show No Limite, falou sobre o desafio de comandar a atração. Ele contou que essa oportunidade surgiu em um momento em que ele sofreu com a morte de uma cadela de estimação devido a um câncer, além da morte de um de seus melhores amigos, Tom Veiga.

"Penso nele todo dia. A gente tenta tirar lição de todas as coisas que acontecem. Mas a perda do Tom foi muito complicada. Ele estava do meu lado. Era um dos meus melhores amigos. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Então, tenho levado a vida. Tenho que trabalhar, algumas pessoas dependem de mim. O tempo vai curar. Ficam a saudade, a lembrança... Apresentar o No Limite, então, veio para me desafiar, me tirar da zona de conforto. Eu acho que, no mundo dos bichinhos, minha cadela está me ajudando. E lá do céu meu papagaio favorito também está olhando por nós", disse.

André também opinou sobre os memes que aparecem usando fotos suas, e afirmou que, na maioria das vezes, se diverte com eles.

"Eu já vi vários memes sensacionais com a minha cara (risos). A maioria tem coisas carinhosas, divertidas. Nos de Natal sempre brincam com fotos minhas magro antes da ceia e gordo depois. Me divirto. Eu vejo as interações nas redes assim: se a gente está jogando uma partida de futebol, a torcida xinga e depois solta o grito. As pessoas falam nosso nome porque gostam da gente", frisou.

O apresentador comentou sobre a diferença do salário entre os programas The Voice Kids e No Limite.

"Sendo bem sincero, a gente trabalha para ganhar dinheiro, e as contas não param de chegar. Mas, quando recebi o convite, não fiquei preocupado porque tem um monte de merchandising. Fiquei feliz com o desafio. Hoje faço alguns programas na casa além dele: É de casa, The voice+. Em abril fiz 27 anos de Globo. Então, dinheiro é consequência do trabalho", declarou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores