Patrícia Abravanel leva pastores para oração no SBT

Filha de Silvio Santos promoveu uma intervenção religiosa na emissora em função de seu programa ‘Vem pra cá’. O culto teria terminado em demissão na equipe

por Paula Brasileiro seg, 03/05/2021 - 13:25
Reprodução/Instagram O 'Vem pra Cá', de Patrícia Abravanel, não está performando bem no SBT. Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel, apresentadora do Vem pra Cá, resolveu apelar para a fé para tentar reverter as dificuldades que o programa vem enfrentando. Na última sexta (30), ela levou uma equipe de pastores de sua igreja para os estúdios do SBT, a fim de fazer uma intervenção junto à equipe da atração. Os religiosos oraram mas, segundo colunistas de TV, o episódio acabou terminando em demissão.

De acordo com o colunista Gabriel de Oliveira, do TV Pop, a filha de Silvio Santos convidou três pastores da Igreja Zion Church, da qual faz parte, para fazer uma oração pelo seu programa no próprio SBT. Toda a equipe foi reunida e, em determinado momento, os religiosos pediram para que os presentes que estivessem enfrentando alguma enfermidade se apresentassem para uma oração específica. Ainda de acordo com o jornalista, três funcionários que participaram do momento foram demitidos em seguida, pois Patrícia teria ficado incomodada com sua energia negativa.

De acordo com o portal UOL, um profissional que integra a equipe do Vem pra Cá deixou claro que ninguém da equipe foi obrigado a participar da oração e que Patrícia Abravanel promoveu o momento como uma forma de “carinho” aos companheiros de trabalho. O colunista do portal Maurício Stycer também informou que o SBT negou que as demissões posteriores tenham ocorrido em função da intervenção religiosa, e que a emissora explicou que os desligamentos já estavam programados por motivos de readequação do projeto. 

COMENTÁRIOS dos leitores