Astro de novela mexicana exibe boa forma de cueca

Osvaldo Rios, galã da novela Triunfos do Amor, ostentou sua boa forma em uma publicação no Instagram

por Paulo Uchôa qui, 20/05/2021 - 18:37

O SBT está exibindo a novela Triunfos do Amor, sucesso mexicano de 2010. Destacando o talento da atriz Maite Perroni, a trama também é marcada pela atuação de Osvaldo Rios. O ator porto-riquenho, de 60 anos, virou uma febre entre o público no início dos anos 1990, e vem sendo um estouro também nas redes sociais.

No seu perfil oficial do Instagram, nesta quinta-feira (20), ele ostentou a boa forma. Exibindo o abdômen definido em uma foto de cueca, Osvaldo deixou os fãs babando. "Deus, muitos gostariam de chegar aos 60 contando com esse corpo", disparou um dos seguidores. "Todos os dias você nos faz ter uma queda em vê-lo", disse outra pessoa.

Osvaldo Rios, que recebeu no dia 15 de abril a segunda dose da vacina contra a Covid-19, também é lembrado pelos telespectadores do SBT por causa da novela Kassandra. O canal paulista colocou no ar em 2000, no horário da tarde, o folhetim escrito por Delia Fiallo. A história estrelada por Osvaldo e Coraima Torres foi transmitida originalmente na Venezuela entre outubro de 1992 e maio de 1993. 

COMENTÁRIOS dos leitores